Atualizado em 23 de setembro

Núcleo Feira de Santana realizará I Simpósio de Ciências e Tecnologia no dia 29 de setembro

Integrar o conhecimento científico é provocar transformações!

O CREAjr-BA Núcleo Feira, realizará dia 29 de setembro o I Simpósio de Ciências e Tecnologia para seus associados na Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS.

Irão ser realizados minicursos e palestras sobre: Oratória, Tecnologia do Café, Ms Project, Topografia e Importância da Agronomia.

Se você é associado poderá fazer sua pré-inscrição nos minicursos e palestras que acontecerão no dia AQUI. Mas lembre-se, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, portanto, chegue cedo.

Todo evento será GRATUITO e com carga horária para os associados do CREAjr-BA.

E se não é associado ainda, estaremos com estande no dia 29, na Praça do Borogodó, Mod. 03 – UEFS e você poderá se associar lá ou se associar aqui no nosso SITE. É fácil, rápido e gratuito.

Acompanhe o núcleo nas redes sociais: @creajrbanucleofsa.

Quer um conselho? Vem ser CREAjr!