Atualizado em 02 de janeiro

CREAjr-BA lança primeira edição de sua revista digital

No dia 31 de dezembro foi lançada a primeira edição da Revista CREAjr-BA, última ação da Coordenadoria Estadual de Comunicação da Gestão 2017.

Com o tema: “Sim, somos o futuro. Somos CREAjr-BA!” a primeira edição traz o funcionamento do programa no estado, de sua estrutura, além de contar com a participação dos sete Núcleos. A preocupação social é um fator muito importante para o CREAjr-BA e não poderia ficar de fora da publicação, mostrando as causas que apoiamos e um projeto criado pelo Núcleo Salvador, o “CREAjr Solidário” que está dando frutos incríveis e contribuindo para uma sociedade melhor.

Convidados ilustres fizeram parte contribuindo com matérias exclusivas. “A jornada feminina no curso de Engenharia” foi escrita pelas Conselheiras da Gestão 2017: Clara Coelho, Janaína Leal e Gabriela Benassi, ambas estudantes da UFBA. Em “Os Líderes do Futuro”, Sávio Neto e Gabriel Schmidt (Coordenador Nacional do CREAjr e Coordenador Nacional Adjunto do CREAjr) deixaram sua contribuição para a revista.

Lançamentos também fizeram parte da publicação. Foi o caso da OUVIDORIA CREAjr-BA, novo canal, criado para aproximar aind a mais os associados e associadas ao programa. Através dele receberemos denúncias, elogios, reclamações e sugestões. A CULTURA CREAjr-BA também foi uma novidade que está presente na edição, apresentando o conjunto de comportamentos e costumes que regem o programa.

Já pensou em fazer um intercâmbio? Não deixe de ler a sessão da parceria com a AIESESC, uma ONG que promove o desenvolvimento de liderança jovem através de intercâmbio. Todos os associados e colaboradores possuem descontos exclusivos.

E o que falar sobre os projetos estaduais que aconteceram durante 2017? Eventos que impactaram associados e colaboradores de todo o estado de forma inovadora e ousada. Assim foram o #Multiplica, o II ENESCjr-BA e o ENCONTRO COM O MERCADO.

Tem um espaço pra você! Não deixe de mandar seu material.

Fernando Júnior, Coordenador Estadual de Comunicação da Gestão 2017 deixa um recado:

“Entregar a primeira Revista CREAjr-BA no último dia do meu mandato, foi uma experiência incrível e um desafio engrandecedor. A colaboração de toda equipe de Comunicação do estado foi essencial para o sucesso do material. Muito obrigado a todos que colaboraram para a edição, meus parceiros e amigos de Gestão: Fábio, Yuri, José e Mandu, meus assessores: Witória, Miguel e Danielle. Dos nossos parceiros e de todos os colaboradores que fazem esse programa. Obrigado a todos os associados que usufruem e contribuem para um CREAjr-BA melhor, trabalhamos por e para vocês. Deixo a gestão com a sensação de dever cumprido e agadecido pela oportunidade de tanto aprendizado em 2017. E Sim, somos o futuro. Somos CREAjr-BA!”.

Clique na capa da revista, faça o download e boa leitura.

1-1